Precisa de Ajuda?
Centro de Suporte
Precisa de Ajuda? Venha dizer direto no Whatsapp

MÓDULO MONITOR DE ZONA FIRE-LI5I

MÓDULO MONITOR DE ZONA FIRE-LI5I
MÓDULO MONITOR DE ZONA FIRE-LI5I



Descrição: Módulo Monitor de Zona FIRE-LI5i

Módulo Isolador de Linha FIRE-LI5i. Divide e protege o circuito por zonas, isolando as areas onde o cabo esteja em curto circuito. Possui LED de indicação vermelho. Dimensões: 120x85x34mm. Peso: 100g. Consumo em supervisão ≤ 780μA e em alarme ≤ 4,6mA. Pode trabalhar com variações de temperatura entre -10°C a +55°C. NCM: 85.31.10.90. 



Detalhes Técnicos: Módulo Monitor de Zona FIRE-LI5i

 LED de indicação de acionamento
 Tensão de operação: 18 ~ 26 Vcc
 Corrente em supervisão: 780 µA
 Corrente em operação: 4,6 mA
 Temperatura de trabalho: -10 ~ +55°C
 Umidade relativa do ar: 95%
 Dimensões: 120 x 85 x 34mm
 Peso: 100g
 Cor: branca
 
Certificação: CE

PROINCÊNDIO

Com mais de 20 anos de experiência no ramo de instalação de sistemas de combate á incêndio , fabricação , importação e comercialização de equipamentos de combate e prevenção a incêndio.

A PROINCENDIO tem como meta principal transformar as necessidades de nossos clientes em realidade, oferecendo produtos de qualidade, atendimento ao prazo de entrega contratado e assistência técnica eficiente, Focados na responsabilidade e comprometimento com nossos clientes, a PROINCENDIO busca a todo o momento estar de acordo com a expectativa e necessidade do cliente, para garantir qualidade em nossos produtos e serviços.

Tudo isso, aliado a um ótimo custo benefício e prazos construídos de forma especial, ajudou a PROINCENDIO a atingir uma posição de destaque em seu segmento de mercado.






Mandeu sua Cotação ou Mensagem



Entre em contato preenchendo o formulario ou por meios dos contatos abaixo



ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES