Adaptador storz em alumínio para rosca globo 5fpp 2.1/2
+ detalhesUtilizado para adaptar Válvulas para conexão de mangueiras de incêndio. Uso exclusivo Predial.
+ detalhesUtilizado para adaptar Válvulas para conexão de mangueiras de incêndio.
+ detalhesUtilizado para adaptar Válvulas para conexão de mangueiras de incêndio.
+ detalhesUtilizado para redução de linhas de incêndio de 2.1/2’’ E.R. (Storz) para 1.1/2’’ E.R. (Storz). Por ter a função giratória, evita a torção da mangueira de incêndio.
+ detalhesUtilizado para redução de linhas de incêndio de 2.1/2’’ E.R. (Storz) para 1.1/2’’ E.R. (Storz).
+ detalhes
Com mais de 20 anos de experiência no ramo de instalação de sistemas de combate á incêndio , fabricação , importação e comercialização de equipamentos de combate e prevenção a incêndio.
A PROINCENDIO tem como meta principal transformar as necessidades de nossos clientes em realidade, oferecendo produtos de qualidade, atendimento ao prazo de entrega contratado e assistência técnica eficiente, Focados na responsabilidade e comprometimento com nossos clientes, a PROINCENDIO busca a todo o momento estar de acordo com a expectativa e necessidade do cliente, para garantir qualidade em nossos produtos e serviços.
Tudo isso, aliado a um ótimo custo benefício e prazos construídos de forma especial, ajudou a PROINCENDIO a atingir uma posição de destaque em seu segmento de mercado.

Entre em contato preenchendo o formulario ou por meios dos contatos abaixo
Central de Ligações
(11) 2996-6101
Mande um E-mail
proincendio@proincendio.com.br
R. Padre Francisco João de Azevedo, 133 Vila Romero, São Paulo - SP