Descrição: Luminária de Emergência LED IPL Drops Lente Acrílica IPL186 1400 Lumens
Blocos autoônomocs de iluminação de emergência LED, baixo consumo de bateria e maior durabilidade.
Alimentação: 100 à 240 VAC - 60 Hz
Consumo máx: 30 W
Bateria: 6V 4Ah Selada
Temperatura de cor 600k
Fluxo Luminoso: 1400 Lumens
Autonomia: 5 horas
Fluxo Luminoso Após 1 horas: 800 Lumens
Ângulo de Abertura: 180º
Caixa: Metal Branca e Difusor Acrílico Fosco
Grau de Proteção: IP20
Medidas: A=110 x L=170 x P=110 mm
Peso: 1,5 kg
Detalhes Técnicos: Luminária de Emergência LED IPL Drops Lente Acrílica IPL186 1400 Lumens
Medidas: A= 110 x L= 271 x P= 110 mm
Peso: 1,5 kg
Marca: Firex
Tipos de Balizamento

Com mais de 20 anos de experiência no ramo de instalação de sistemas de combate á incêndio , fabricação , importação e comercialização de equipamentos de combate e prevenção a incêndio.
A PROINCENDIO tem como meta principal transformar as necessidades de nossos clientes em realidade, oferecendo produtos de qualidade, atendimento ao prazo de entrega contratado e assistência técnica eficiente, Focados na responsabilidade e comprometimento com nossos clientes, a PROINCENDIO busca a todo o momento estar de acordo com a expectativa e necessidade do cliente, para garantir qualidade em nossos produtos e serviços.
Tudo isso, aliado a um ótimo custo benefício e prazos construídos de forma especial, ajudou a PROINCENDIO a atingir uma posição de destaque em seu segmento de mercado.

Entre em contato preenchendo o formulario ou por meios dos contatos abaixo
Central de Ligações
(11) 2996-6101
Mande um E-mail
proincendio@proincendio.com.br
R. Padre Francisco João de Azevedo, 133 Vila Romero, São Paulo - SP